quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Trevo de Santa Rita Em Farroupilha Devera ter Sinaleira. Promoçao da Prefeitura e Daer



A direção do DAER assinou um documento autorizando a municipalidade a realizar a implantação do conjunto de sinaleiras no local. Com a autorização dada pelo órgão que cuida das rodovias gaúchas, o Prefeito em Exercício estará abrindo a licitação para as empresas interessadas em realizar o projeto ainda nesta semana. 
O Prefeito em Exercício, Fabiano Feltrin disse  que o município irá arcar com todos os custos para a instalação das sinaleiras no trevo da Avenida Santa Rita com a RSC 453. Ele prometeu agilizar todo o processo para que num curto espaço de tempo o sistema esteja funcionando no local.    
De acordo com Fabiano, ainda nesta semana será aberta a licitação para a execução do projeto. Ele não sabe quantas sinaleiras deverão compor o sistema semafórico no trevo da Avenida Santa Rita mas acredita que sejam necessários em torno de oito equipamentos. O Prefeito em Exercício afirmou que todo o custo com a compra dos equipamentos, concepção do projeto e instalação das sinaleiras será assumido pelo município. 
Feltrin salientou que em função da demora do DAER para executar o projeto, o município resolveu assumir a sua implantação para evitar novos acidentes com perdas de vidas no local, uma vez que o fluxo de veículos é cada vez mais intenso no trevo.   

Texto: Jornalista Leandro Adamatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário