terça-feira, 5 de novembro de 2013





Assaltos a Estaçoes Tubos.Preocupa Funcionarios da URBS Curitiba.
Tem sido frequentes os assaltos a operadores(as)Cobradores que fica nao dentro dos onibus.Mas sim, nas paradas conhecidas aqui em Curitiba como estaçoes Tubos.As preferidas tem sido que fica ao longo da AV 7 de setembro entre a Praça Japao e Estaçao Rodoferroviaria.
Na Coronel Dulcido....Ah aquilo e um inferno.Diz uma funcionaria.E todos os dias da assalto os ladroes tem sido compassivos com as vitimas.Eles dizem nao queremos nada com voces.Mas queremos a grana da empresa.
O poder publico esta tentando fazer alguma coisa .So que e impossivel de controlar.Um fato que evitaria essa pratica seria o pagamento da passagen por cartao de passe.Mas como Curitiba e uma cidade capital de estado.Ate os Curitibanos a maioria tem cartao da URBS.Mas num universo onde quase 2 milhoes de pessoas circula durante o dia.E muitas vezes pessoas que vem de fora.Impossivel todas terem acesso ao cartao com creditos pro transporte urbano.
A tendencia e piorar diz um funcionario .pois o governo esta criando cada dia mais vadios e drogados que precisa de grana pra comprar drogas.E ai sobra pra nos diz ele.
Outra Funcionaria disse que iria pra garagen e pedir dimissao pro final do mes .Nao aguento mais ser assaltada por esses FDP .Se continuar vou ficar mais depressiva ainda e acabar por me adoecer de vez. Chega .
Curitiba e uma cidade linda e maravilhosa.Mas este mal esta começando a deixar sequelas de grandes dimensoes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário