sábado, 23 de novembro de 2013



Confio e Recomendo.

Precisei comprar um eletrodomestico.E o Fiz atraves do site da Americanas.
Foi execelente.
Pessoal disse que poderia demorar de 5 a 7 dias uteis.
Pra minha surpresa recebi o  no 3 dia.

Escolhi o produto.
O pessoal me deu total suporte e pode acompanhar de pertto todo o processo do
Negocio.
>> Fiz o pedido....
>> Efetuei o pagamento...
>> Recebi email confirmando o pedido...
>> Recebi outro email confirmando o pagamento...
>> Eles me enviaram a nota virtual....
>> Me informaram que o produto saiu do estoque deles pra ser enviado pra mim...
>> Me informaram que ja havia embarcado o produto pela Transportadora.
>> Me informaram o percurso da transportadora...
>> Emfim o produto chegou em minha casa, conforme o cobinado.Tudo dentro dos conformes e como havia sido contratado a compra.
Entregue com total segurança em minhas Mao.
Fico agradecido.Serei cliente fiel a eles.Pois e assim que se trata um consumidor.
Com total segurança ,responsabilidiade .
E Com detalhe o produto, certo e muito mais barrato do que certas Lojinhas por ai.Com vendedores destreinados,mal educados e que querem vender qualquer coisa pra gente .A preço ao dobro que comprei na Americana.

Abraço grato e RECOMENDO.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário