sábado, 30 de novembro de 2013





Configure o Facebook pra evitar que seus dados privativos seja expionados pela Lulu.
Um aplicativo criado por uma adolecente .Ou Aborecente Americana desocupada que a principio seria apenas uma brincadeirnha infantil de expiar as qualidades dos meninos.Como eles sao sexualmente na cama e outras bobagens inuteis esta se tornando um emaranhado de processos na justiça.Pois a privacidade do usuarioo do facebook e invadida pelo aplicativo que puxa todos os dados do menino investigado
afim de se saber as pontenciacialidades do companheiro.E muitos tem se sentido magoados pela investigaçao.Inclusive no Brasil a Lulu sofre diversos processos na justiça.
-------------

Quando alguém cria uma conta no Facebook, automaticamente concorda em compartilhar informações pessoais não só com a rede social, mas também com outros serviços. Os dados são oferecidos de bandeja a aplicativos usados por outras pessoas, como, por exemplo, o polêmico Lulu.

Muitas pessoas aceitam as condições sem saber que elas existem. Assim, nome, foto, orientação política e sexual, idade, aniversário e outras informações podem ser expostas e compartilhadas com empresas e internautas desconhecidos.

Mas há como evitar que isso aconteça. Nas configurações de privacidade do Facebook, é possível impedir que a rede social divida seus dados com plataformas alheias sem seu devido conhecimento. Veja como:

1. Abra o Facebook, vá em "Configurações" e clique em “Configurações de Privavidade”;

2. Vá a “Aplicativos";


3. Clique em “Aplicativos usados por outras pessoas”, desmarque todas as caixas e então confirme em “Salvar Alterações.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário