segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014



Festa da Vindima de Garibaldi supera expectativa de público

(0 votos)
A festa da Vindima deste ano superou as expectativas dos organizadores. (Foto: Valéria Loch)A festa da Vindima deste ano superou as expectativas dos organizadores. (Foto: Valéria Loch)A 35ª edição da tradicional Festa da Vindima da comunidade de Marcorama, superou as expectativas dos organizadores. O evento, que marcou a abertura oficial da safra da uva em Garibaldi, aconteceu no último domingo, dia 9, e reuniu cerca de 1.200 pessoas no Parque São Lucas.

Em meio a natureza, a programação iniciou com celebração de missa em honra a Nossa Senhora da Salette, padroeira da agropecuária, celebrada pelo Pároco, Padre Rafael Giovanaz e pelo padre Osmar Coppi, animada pelo Coral Filhos de Imigrantes. Ao meio-dia, foi servido almoço, e à tarde, apresentações artísticas, exposição de uvas e frutas, comercialização de produtos coloniais, sorteio de brindes e baile animado pela banda Contato Show. 
Um dos diferencias desta edição foi a participação de um grande número de turistas, além de visitantes da região. Outro destaque foi para a procura dos visitantes pelo bosque, onde foi possível adquirir a comida e a bebida e almoçar em meio as árvores. Foram festeiros: Gabriel e Teresinha Fachinelli, Jorge e Terezinha Fontana. 
A realização do evento é da comunidade de Marcorama com o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuário e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar (STR). 

* Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Garibaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário