quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SBT anuncia nova programação de 2014. 

Por Piera Colognori postado em 18/02/2014 às 15h23



Danilo Gentili na apresentação da nova programação do SBT. Foto: AgNews/Francisco Cepeda
Apresentado por César Filho, o SBT revelou na manhã de terça-feira (18), sua nova programação em evento para imprensa. Com novas contratações, a diretora artística e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, mostrou muita confiança nos novos integrantes da emissora e nos novos programas. “Gostaria de voltar para a vice-liderança (de audiência) confortável”, completou a diretora.
O mais esperado é o talk show The Noite, comandado por Danilo Gentili, que conseguiu trazer sua equipe da Band. “A gente tem autenticidade, temos um relacionamento de verdade, isso faz a diferença”, disse Gentili para justificar o por quê o seu programa seria diferente. Questionado sobre a concorrência com o Agora é Tarde da Band, programa que ele mesmo criou e passará no mesmo horário do The Noite, o humorista falou que ele não existe mais e desejou boa sorte a antiga emissora. Para tirar um sarro, Otávio Mesquita soprou: “Falso. Vai desejar boa sorte para o concorrente com a direção aqui!”.
Mesquita que também estava na Band, faz sua estreia no SBT depois de 14 anos longe da emissora. Ele apresentará o Okay Pessoal, programa batizado com seu bordão, que terá matérias especiais e assuntos diversos desde beleza até automobilismo, uma das paixões do apresentador.
Em 2014 terá também a segunda temporada de Menino de Ouro que ficará a cargo deKarina Bacchi e Paulo Sergio. No assunto esporte, o canal criou o Arena SBT que contará com comentários do craque Edmílson.
Outro programa que dará o que falar é o Esse Artista Sou Eu. Com Márcio Ballas à frente da atração importada da Endemol, o show de talentos conta com famosos imitando outras celebridades e avaliadas por jurados.
A programaçao começa em Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário