quarta-feira, 3 de junho de 2015





Vinícola Aurora tem dois prêmios no Decanter World Wine Awards


A Vinícola Aurora conquistou dois prêmios no concurso internacional de vinhos realizado pela Decanter, uma das mais prestigiadas publicações do mundo dedicada ao universo dos vinhos. O espumante Aurora Brut recebeu medalha de bronze e o vinho tinto Aurora Reserva Merlot 2013 (TOP 100 do Mundo em 2014) recebeu uma menção pela sua qualidade.
A edição 2015 do Decanter World Wine Awards foi realizada na cidade de Londres, e contou com um júri de experts internacionais, de diversos países, dirigido pelo crítico Steven Spurrier, um dos jornalistas especializados mais importantes do mundo. Os resultados estão disponíveis para acesso exclusivo dos participantes e, a partir de 14 de junho, serão divulgados pelo site da revista, www.decanter.com.
Os dois rótulos da Aurora premiados nesse concurso estão entre os mais premiados do Brasil nos certames internacionais oficiais, no geral. E com mais esse resultados positivo em disputas mundiais, a Vinicola Aurora mantém-se na liderança no ranking das vinícolas brasileiras mais premiadas no exterior.
Todos os vinhos da marca Aurora (brancos, tintos e espumantes) podem ser encontrados em todo o território nacional, em empórios especializados e nas lojas de grandes redes de varejo.

*Fonte: Vinícola Aurora    -   Postado por   


Nenhum comentário:

Postar um comentário