quarta-feira, 29 de janeiro de 2014




Padre Odair Rizzo pede desculpas por

 declarações sobre o ocorrido na Boate Kiss. Uma carta foi encaminhada à Associação de Vítimas 


O Fim de Expediente desta terça-feira ouviu, ao vivo, por telefone o presidente da
Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, AVTSM, Adherbal Ferreira. O contato se deu após as declarações do padre Odair Rizzo que, em entrevista gravada, revelou sua forte opinião sobre o ocorrido naquele 27 de janeiro de 2013.
Segundo o padre da localidade de São Marcos, interior de Farroupilha, os jovens assumiram o risco quando entraram na boate lotada. Para o sacerdote é preciso que os pais acompanhem os filhos e saibam por onde andam nas madrugadas.
As declarações repercutiram negativamente, inclusive em Santa Maria. Ao vivo, padre e presidente da Associação puderam conversar sobre os comentários vinculados na Rádio Spaço. Rizzo se disse arrependido e mal interpretado. Uma carta formal foi enviada à Santa Maria com os pedidos de desculpa do padre.
O QUE DIZ A CARTA.
Farroupilha, 28 de janeiro de 2014
Paz e Bem!
Unido em oração com os que sofrem pelo acontecido na Boate Kiss, peço de coração mil desculpas se numa entrevista da Rádio Spaço FM houve um mal entendido numa hora inoportuna, digo, na colocação da entrevista.
Já celebrei muitas missas pelos falecidos, suas famílias, bem como pelos que ficam com sequelas. Coragem a vida continua. Também sofri um acidente há quatro anos e estou lutando pela minha saúde, sei o que é sofrer para curar.
Se me expressei mal, mais uma vez, mil desculpas. Falando é que a gente se entende.
“Errar é humano, permanecer no erro, não”. Continuarei rezando por todos, pois a vida continua.

Atenciosamente, Pe. Odair Rizzo.

Confira as participações na íntegra, e outras manifestações na galeria de áudios abaixo.

JORNALISMO. Radio Spaco FM
Foto: Padre Odair Se desculpa pelo ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário