quinta-feira, 30 de janeiro de 2014




Justin Bieber é preso novamente, dessa vez no Canadá

Astro teen já havia se apresentado a uma delegacia nos Estados Unidos por participar de racha e dirigir bêbado
O astro Justin Bieber teve que se apresentar mais uma vez em uma delegacia nesta quarta-feira (29), só que dessa vez em Toronto, no Canadá. Segundo uma emissora local, o cantor foi acusado de ter agredido um motorista de uma limusine em dezembro do ano passado.

Bieber chegou ao local cercado de fãs e da imprensa. Contudo, não se pronunciou. Apenas seu advogado afirmou, em entrevista ao site "E! News", que o astro é inocente neste caso. "O serviço de polícia de Toronto solicitou que Justin comparecesse à cidade de Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido em 29 de dezembro de 2013. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente", disse.

A situação teria acontecido após o motorista pegar um grupo de pessoas fora de uma boate na cidade, pouco antes de 3h em 30 de dezembro, segundo o comunicado da polícia. "No decorrer da briga, um homem bateu no motorista da limusine na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia". Bieber terá que se apresentar no tribunal de Toronto no próximo dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário