domingo, 24 de fevereiro de 2013



Aberta oficialmente a 5ª Mostra Flores

EVENTO ACONTECE EM FLORES DA CUNHA -RS



Abertura oficial ocorreu no sábado às 11h (Foto: Ana Carolina Sirtori)Abertura oficial ocorreu no sábado às 11h (Foto: Ana Carolina Sirtori)Foi aberta oficialmente no sábado, 23, com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro e autoridades de Flores da Cunha a 5ª Mostra Flores e também a 2ª Feira Agroindustrial. A feira, que abre o calendário comercial de eventos na Serra Gaúcha, ocorre em cinco finais de semana, até o dia 24 de março, reunindo os principais setores da economia.

Tarso Genro em visita à Mostra Flores lembrou que em dois meses de governo do prefeito Lídio Scortegagna, é a segunda vez que ele visita o município. E que tal atitude deve ser vista como uma "reverência à cidade, para saudar o trabalho criativo e para agradecer ao cidadão florense por sua dedicação diária, que faz de Flores da Cunha um município exemplar e muito importante para  Estado".

Nesta edição são mais de 100 expositores, com estimativa de mais 40 mil visitantes e uma grande movimentação econômica.

A outra novidade da feira em Flores da Cunha é a realização da 2ª Feira Agroindustrial que, a partir desta edição, passa a ser regional, com a participação dos municípios de Nova Pádua, São Marcos, Ipê, Nova Roma do Sul, Antônio Prado e Flores da Cunha. Doze agroindústrias familiares participarão desta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário