segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Revitalização de rua Borges muda fluxo em Gramado



Os arbustos serão substituídas por flores (Foto: Ieda Beltão/Olá, Serra Gaúcha)
Com a revitalização da 4° etapa da Avenida Borges de Medeiros, haverá mudança de fluxo de ônibus na Rodoviária de Gramado. O tráfego será sempre pela Rua Cel. João Correia, que passará a ter dois sentidos e a Praça das Bandeiras deverá ser reformulada transformando-se em uma grande rótula. 
Os arbustos ali existentes, que criam obstáculo de visibilidade para o trânsito, serão substituídas por flores, que darão mais charme à Praça, e as árvores existentes serão mantidas e podadas. 
- É solução técnica aliada ao bom gosto, um projeto específico está sendo concluído para apresentar ao Condema - afirma secretario de Governança e Desenvolvimento Integrado, Vonei Benetti.

Sobre a obra:
Da rua Emílio Sorgetz até a Praça das Bandeiras, a avenida será totalmente revitalizada, através de um projeto desenvolvido pelos profissionais da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado. A quarta etapa da revitalização da Avenida Borges de Medeiros conta com recursos de R$ 3,5 milhões captados junto ao Ministério do Turismo, e uma parceria com a RGE que, de acordo com o secretário de Governança, cujo valor deve somar à obra cerca de R$ 3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário