quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Inicia operações do transporte coletivo em Flores da Cunha


População florense já pode utilizar transporte coletivo

Empresa vencedora da licitação está realizando quatro linhas. (Foto: Maiqui Tomé/Rádio Pop Show)Empresa vencedora da licitação está realizando quatro linhas. (Foto: Maiqui Tomé/Rádio Pop Show)O sistema do transporte coletivo no município de Flores da Cunha iniciou as operações nesta terça-feira, 26. A demanda, que é uma antiga reivindicação da comunidade florense deverá amenizar o tráfego de veículos, além de beneficiar moradores de localidades mais distantes do centro da cidade. A empresa vencedora da concessão está realizando deslocações em quatro linhas, sendo elas: 1) Nova Roma, 2) São Gotardo, 3) AABB e 4) Otávio Rocha.

Atualmente serão usadas as paradas já existentes, para que posteriormente as mesmas sejam ampliadas conforme as necessidades. Serão disponibilizados 13 itinerários de segunda a sexta-feira. O itinerário mais extenso que passa por todos os bairros próximos ao centro da cidade, é o Circular Integração, que compreende 14,214 quilômetros. Os ônibus sairão do terminal localizado na rua Frei Eugênio, atrás do salão paroquial, em direção às rotas estipuladas de cada localidade. 
As passagens custarão R$ 2,30, metade deste valor para os estudantes, e para idosos acima de 65 anos e deficientes físicos o transporte será gratuito, bem como menores de sete anos, desde que acomodados no colo do responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário