sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gol e Delta Air Lines fecham parceria de programas de fidelidade



SÃO PAULO, 8 Fev (Reuters) - As empresas aéreas Gol e Delta Air Lines fecharam uma parceria entre seus programas de fidelidade, o Smiles e o SkyMiles, para benefícios em voos de ambas, informou a empresa aérea brasileira nesta sexta-feira.
Os clientes do segmento Diamante da Smiles terão prioridade de check-in e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York e Detroit.
Os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, terão os mesmos benefícios em voos da Gol e acesso às salas VIP nos aeroportos de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ).
A Delta Airlines e a Gol já possuem uma parceria estratégica com aporte de capital pela companhia aérea norte-americana na empresa brasileira de 100 milhões de dólares, adquirindo assim uma parcela minoritária no capital da Gol.
Em dezembro deste ano, a Gol anunciou a segregação das atividades do programa de relacionamento Smiles, reiterando que avalia a realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).
(Por Roberta Vilas Boas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário