sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tradicionalismo italiano enaltecido durante a realização da Fecouva



Evento acontece em dois finais de semana no distrito de Otávio Rocha (Foto: Divulgação)
Um dos eventos mais prestigiados e antigos da Serra Gaúcha inicia sua programação no próximo final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro e se estenderá até 02 e 03 de março em Otávio Rocha - distrito de Flores da Cunha.

A 12ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 2ª Festa do Moranguinho, trazem na divulgação do seu cartaz o seguinte tema: "Abrem-se as cortinas do espetáculo: as uvas, os morangos, a gastronomia e o centro histórico de Otávio Rocha em evidência. Venha celebrar!"
Entre a programação do evento há shows, exposição agroindustrial, gastronomia, desfile de carros alegóricos, apresentações artísticas e outros atrativos.
Com degustação de uvas, morangos, vinhos, sucos e comercialização de produtos coloniais e agrícolas, a festa é marcada por divulgar os produtos típicos do distrito de Otávio Rocha e valorizar os pontos turísticos da região.
“O evento está sendo preparado com muito carinho pelo comunidade, e nós esperamos ter um bom público nestes dois finais de semana”, destaca o presidente da Fecouva, Ademir Antônio Barp.

As soberanas da festa, rainha Tailine Bedin Molon, e as princesas Thaísa Scopel e Caren Luana Molon, que foram coroadas no dia 26 de janeiro, fizeram um amplo trabalho de divulgação juntamente com a diretoria do evento em algumas regiões do Estado, entre elas destaca-se a ida da comitiva para Porto Alegre no dia 7 para convidar o governador Tarso Genro (PT). O trio de soberanas estará recebendo os visitantes durante a realização da Fecouva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário