quarta-feira, 22 de maio de 2013




A Igreja São Roque, em Bento Gonçalves, Sera Revitalizada.

 Está em andamento o projeto que realizará a pintura da igreja, localizada no Bairro São Roque. Paralelo a isso, também estão sendo feitas melhorias na praça em frente à igreja. 
O projeto de pintura do templo é uma iniciativa de uma empresa de tintas, que já realizou atividade semelhante em outros locais do estado, como por exemplo no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, e na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre.
De acordo com o Padre Celso Luis Ciconetto, da Paróquia São Roque, além da própria empresa de tintas, que realiza o projeto, outras empresas de Bento Gonçalves também se engajaram na proposta e auxiliaram na obra. Já a comunidade da paróquia também está fazendo a sua parte, sendo responsável pelas obras de reparo na parte externa antes da pintura propriamente dita.
A comunidade poderá escolher quais as cores que serão utilizadas na obra. São três opções diferentes, inclusive já com uma simulação de como ficaria a pintura na própria igreja. A votação segue pela internet até o dia 24, no site www.procortintas.com.br. Com o resultado, a expectativa é de que as obras de pintura iniciem já na próxima semana, nos dias 27 ou 28, e durem aproximadamente 15 dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário