terça-feira, 30 de julho de 2013

Abril desmente fim da Playboy e fala em expansão do portfólio

O grupo Abril desmente o fim da revista Playboy e aponta que a publicidade da revista cresceu quase 10% neste ano, em relação ao ano passado.

Atriz Nanda Costa será capa da edição da Playboy de agosto. (Foto: Divulgação/Playboy)Atriz Nanda Costa será capa da edição da Playboy
de agosto. (Foto: Divulgação/Playboy)
"Nosso contrato com a Playboy não está em discussão", diz a diretora geral de publicidade da Abril, Thais Chede Soares, em resposta ao G1.
Ela diz que "boatos infundados anunciaram o fim da revista" e aponta que a revista não vai deixar de ser publicada. "A mais tradicional das revistas masculinas seguirá em sua missão de oferecer aos seus milhares de leitores entrevistas reveladoras, reportagens inusitadas, e claro, mulheres lindas", diz.
Na edição de agosto, a Playboy terá na capa a atriz Nanda Costa, a Morena da novela Salve Jorge, fotografada por Bob Wolfenson, em Cuba.
Thais, que também é diretora da Unidade de Negócios Veja, diz que não está previsto o fim de nenhuma outra publicação do núcleo. "Pelo contrário, Veja está expandindo o seu portfólio com o recente lançamento de Veja Brasília", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário