sexta-feira, 19 de julho de 2013



Azul apresenta avião que transpotará o Cirque du Soleil


A Azul celebrou hoje no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a parceria com o Cirque du Soleil. Na ocasião a companhia aérea apresentou a aeronave personalizada para transportar a turnê do espetáculo Corteo pelo Brasil. O avião escolhido foi um Embraer 195.
A celebração contou com a presença de alguns artistas do espetáculo, que realizaram performances circenses e distribuíram saquinhos de pipoca e algodão doce. Os passageiros que seguiram viagem no voo 4202 com destino a Brasília, próxima parada do espetáculo, tiveram a oportunidade de participar do sorteio de lembranças realizado a bordo da aeronave.
Os clientes da Azul em Brasília que apresentarem o bilhete aéreo adquirido a partir de maio ganham 20% de desconto na compra do ingresso. Para garantir o desconto, é necessário adquirir o ingresso no valor integral e na própria bilheteria. O valor promocional só será válido para os espetáculos às terças, quartas e quintas-feiras, nos setores premium 1 e 2, até o dia 25 de agosto, quando se encerra a temporada em Brasília. O desconto é válido para até dois ingressos.


FONTE- Panrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário