terça-feira, 9 de julho de 2013

Lapinha Spa abre filial em São Paulo


Casa de saude com tratamento vegetariano e eleita como Melhor SPA do Mundo .Investe no Mercado Brasileiro e agora traz os beneficio de um tratamento saudave a Paulistas e centro sul do Brasil.
Enviar por e-mail  
Marianne, Dieter Margareth e Brepohl (filha, pai e mãe), os donos da Lapinha Spa (foto divulgação)
Marianne, Dieter Margareth e Brepohl (filha, pai e mãe), os donos da Lapinha Spa (foto divulgação)
A Lapinha Spa, eleita consecutivamente como O Melhor Destino das Américas pelo World Spa Awards, inaugura a primeira filial na próxima semana (terça-feira, dia 19). Trata-se da Lapinha Urbana, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. O novo empreendimento dos empresários Dieter, Margareth e Marianne Brepohl traz aos paulistanos o conceito de manter a saúde de forma integral, com programas e tratamentos aplicados no spa.

A Lapinha Urbana fica na cobertura do edifício Prime Medical Center e conta com quatro salas de massagem, duas salas de atendimento médico, uma sala de conferências e um espaço para prática de pilates e yoga.

No menu de massoterapias há 12 opções como drenagem linfática, terapia tailandesa e tui-ná, além de dois tratamentos especiais, aplicados pelos profissionais da Lapinha Spa, que atenderão duas vezes por mês em São Paulo.

Na área médica, dois profissionais especializados em medicina da naturista atenderão também em São Paulo: Daniel Boarim, especialista em tratamentos de burnout, nutricionista, clínico geral, escritor e professor de medicina; e Renata Corrêa da Fonseca, clínica geral, homeopata, acupunturista e especializada na aplicação da dieta mayr-kur.

Para a prática da terapia do movimento – um dos pilares da Lapinha –, sessões de yoga, pilates e caminhadas no parque acontecem durante toda a semana, acompanhadas por profissionais de educação física treinados no spa.

O Lapinha Urbana fica na rua Joaquim Floriano, 533, 17° andar, Itaim Bibi, São Paulo-SP, tel. (11) 3377-4473. Funciona de segunda a sexta, 8h às 21h; e aos sábados, das 11h às 18h. Horário das massagens: segunda a sexta, das 11h às 21h; e aos sábados, das 11h às 18h. Horário de yoga e pilates: 7h às 14h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário