quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014





Audiencia publica discutiu a revitalizaçao  do Parque dos Pinheiros de Farroupilha.


Cobertura dos equipamentos de ginástica, ampliação e melhoria do pavimento da pista de caminhada, desassoreamento do lago, revitalização do quiosque, reparos nos banheiros públicos, iluminação, segurança, permissão para circulação de animais, retomada de atividades ecológicas, continuidade de projetos de saúde e lazer, entre outras, foram algumas das sugestões apontadas pela comunidade farroupilhense para o projeto de requalificação do Parque dos Pinheiros.
As ideias foram colocadas pela comunidade às Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Planejamento durante a primeira audiência pública sobre o assunto, no Salão Nobre da Prefeitura, no final da tarde desta quarta-feira, 05.
A viabilidade de todas as propostas será analisada e formarão um pré-projeto, que será apresentado novamente aos farroupilhenses. A data será divulgada posteriormente.
Após aprovação do projeto, estarão disponíveis para os investimentos R$ 400 mil, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Henrique Fontana e R$ 25 mil de contrapartida do município.
O Parque dos Pinheiros é um dos lugares mais frequentados pela comunidade, em especial durante a primavera e o verão para passeios, prática de esportes e lazer. Tem 22 hectares de área com lago artificial, piscina pública, pista para caminhadas, parque infantil, pista para skate, quadra de futebol e vôlei de areia.

LEOUVE- Grupo RSCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário