quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Agência de intercâmbio esclarece dúvidas em palestra neste sábado (23)
Agência IE Intercâmbio no Exterior palestrará na Speakeasy neste sábado, 23
Foto: divulgação Speakeasy
Neste sábado (23) a Speakeasy Escola de Idiomas, de São Marcos, promove palestra sobre intercâmbios para trabalhar ou estudar no exterior a partir das 10h30. A Agência de Intercâmbio no Exterior IE estará na escola fornecendo informações e esclarecendo dúvidas para a comunidade em geral

Neste sábado, 23 de agosto, a Speakeasy Escola de Idiomas promove palestra sobre intercâmbios. O evento será realizado a partir das 10h30 na sede da escola, na Rua Padre Feijó, centro de São Marcos. Os proprietários da Agência de Intercâmbio no Exterior IE fornecerão informações referentes aos diferentes tipos de intercâmbios que existem, os destinos mais interessantes para trabalhar ou estudar, tipos de acomodações, escolas, entre outros temas.

Serão abordadas diversas questões como a necessidade de vistos especiais e encaminhamento de passaporte. Com o objetivo de disponibilizar informações e esclarecer dúvidas frequentes, a palestra é destinada aos pais, jovens adolescentes e adultos interessados em fazer algum tipo de intercâmbio no futuro, sendo aberta para o público em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário