quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Confirmado: Primeiro voo da Azul em Teixeira de Freitas será dia 29 de setembro
O prefeito João Bosco informou que a partir do dia 29 de setembro, Teixeira de Freitas terá o primeiro voo da companhia Azul, ligando o município ao aeroporto de Confins em Belo Horizonte
Sulbahianews - Data: 04/08/2014 - 16:41:11
Finalmente foi confirmado a data para o início das operações do aeroporto de Teixeira de Freitas, o grande feito se dá após incansável esforço do prefeito João Bosco que buscou desde a sua posse realizar esse sonho da população de Teixeira de Freitas.
O prefeito João Bosco informou que a partir do dia 29 de setembro, Teixeira de Freitas terá o primeiro voo da companhia Azul, ligando o município ao aeroporto de Confins em Belo Horizonte.
A Azul Linhas Aéreas solicitou no dia hoje a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) uma nova rota, ligando a capital mineira a Teixeira de Freitas, na Bahia. Além de acrescentar o novo destino na malha, a companhia reativa os voos comerciais no município baiano.
Já com voo garantido para Belo Horizonte o Prefeito João Bosco está buscando uma solução para viabilizar um voo entre Salvado e Vitória/ES, com escala em Teixeira de Freitas.

AD2716 CNF 1528 TXF 1655 Seg Qua Sex AT72
AD2717 TXF 1725 CNF 1902 Seg Qua Sex AT72

Nenhum comentário:

Postar um comentário