quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Farroupilha: Vereador diz que quando prefeito sai de férias o município fica sem comando

Postado por  Nilson Spagnoli/ Portal Leouve Grupo RSCOM.
Foto: Gabriel Venzon//AssessoriaFoto: Gabriel Venzon//Assessoria   

Em sua manifestação na Tribuna da Câmara de vereadores da segunda-feira 18, o vereador João Reinaldo Arrosi PMDB, falou sobre a situação em que se encontra o hospital São Carlos de Farroupilha.
Segundo disse, sua bancada deverá apresentar um "projeto de sugestão" ao prefeito, para destinar um valor de 2 milhões de reais para auxilio ao hospital, que, segundo o vereador, já havia sido apresentada uma emenda no orçamento, para que esse valôr fosse destinado àquela casa de saúde, porém a emenda foi rejeitada.
Ainda conforme o vereador, há uma preocupação muito grande por parte dos vereadores, porém não se sabe exatamente em que pé está a situação financeira, uma vez que o que o governo do estado prometeu, que seriam 5 milhões, foram repassados somente 3 milhões, e dos 700 mil mensais que havia a promessa, também não se sabe se está vindo esses recursos.
João Reinaldo disse ainda, que o que os vereadores estão fazendo é para ajudar a resolver a situação do hospital.
Ouça a entrvista:

http://www.leouve.com.br/politica/item/43057-farroupilha-vereador-diz-que-quando-prefeito-sai-de-f%C3%A9rias-o-munic%C3%ADpio-fica-sem-comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário