domingo, 31 de agosto de 2014


Indiano se divorcia por "insaciável apetite sexual" de sua mulher



Um tribunal da cidade indiana de Mumbai concedeu o divórcio a um homem que alegou que sua mulher mostrava "um excessivo e insaciável apetite sexual", sem se importar com o quão esgotado estivesse, informam neste domingo meios de comunicação locais.    
A juíza Laxmi Rao considerou em sua sentença que, com o não comparecimento da esposa no julgamento, ninguém contradisse as alegações do litigante, "por isso que o tribunal não tem outra opção do que aceitar a evidência e conceder o divórcio", segundo a agência local "PTI".
O marido explicou perante o tribunal todos os tipos de detalhes, como sua mulher o obrigava a praticar sexo e que, apesar de que trabalhar duro em três turnos diferentes e voltar para casa esgotado, a esposa pediu que ele a satisfizesse.



----------------

O homem relatou, entre outros exemplos, que em outubro de 2013 foi operado de apendicite e, embora estivesse se recuperando, ela o forçou a praticar sexo.

Segundo ele, seu comportamento "insistente, agressivo e obstinado" o levou a tomar a decisão que era impossível continuar vivendo com sua mulher sob o mesmo teto.

Na Índia, a religião majoritária é o hinduísmo (80,5%) e os casamentos arrumados são a prática mais habitual entre a população que professa esta fé, o que transforma o divórcio em uma afronta contra a família, por isso que não é muito frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário