sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DESMENTIDO A NOTICIA QUE GEISY ARRUDA HAVERIA GRAVADO FILME PORNO





DO EGO: A noitada de Alexandre Frota e Geisy Arruda numa boate em São Paulo na última sexta-feira, 14, não passou de um encontro entre amigos. Alexandre contou ao EGO que levou a moça ao local a pedido dos donos da casa noturna que são seus conhecidos. Para acabar com qualquer esperança de um relacionamento entre os dois, o ator, que está solteiro, disse que a universitária não é seu tipo de mulher.
"Ela não me atrai como mulher. Apesar de ela ter mudado 85% desde o episódio do vestido, que a fez ser expulsa da faculdade Uniban, ela não é meu tipo de mulher", disse Alexandre

Alexandre conheceu Geisy no corredor da emissora onde trabalha em São Paulo. Frota acha a ex-universitária uma pessoa engraçada e que merece atenção.
"Ela é cheia de caras e bocas e tem muita personalidade. Faz o que quer sem se preocupar com o que os outros vão pensar e esse seu jeito atraiu a mídia e a imprensa. Ela merece o que conquistou", disse o ator.

Na boa? Levar um fora do FROTA e pior do que ser esculhambada por uma faculdade inteira, né Geisy?
Tá aí você no mundo pra provar que sempre tem como piorar ainda mais as coisas. Acho que essa é a deixa pra você parar (MAIS uma deixa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário