sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

INDUSTRIA LANÇA EM MAIO SMARPHONE 3D SEM OCULOS DE LENTE


Aparelho geraria imagens 3D sem a necessidade de óculos especiais.

Tecnologia seria similar a do videogame

 portátil Nintendo 3DS.

Reuters
A Sharp planeja concorrer com o iPhone até o final de 2010 com o lançamento de um smartphone equipado com tela 3D que dispensará o uso de óculos específicos, afirmou uma porta-voz da empresa nesta quarta-feira (4).
O novo aparelho também contará com câmera 3D. A tela, que apresenta imagens em três dimensões sem a necessidade de óculos, tem tecnologia similar aos do videogame portátil Nintendo 3DS, da Nintendo. O aparelho, que será lançado em 2011, terá games com imagens 3D, além de poder fotografar com uma câmera fotográfica 3D.
Embora seja a maior fabricante de celulares no Japão, a Sharp possui pequena participação global e, até agora, não conseguiu se beneficiar do rápido crescimento no mercado de smartphones.
Uma tentativa anterior de ingressar no segmento, feita pela Microsoft com o modelo Kin, fracassou nos Estados Unidos e foi cancelada em junho após menos de três meses do anúncio.
A Sharp apresentou em abril sua tecnologia para painéis 3D, que só é compatível com telas pequenas como as de celulares e videogames portáteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário