terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AGENCIA DE TURISMO PLANEJA DESTINOS DA AMAZONIA 2011 A 2014

Amazonastur realiza oficina

planejamento turístico

para 2011-2014
ImprimirE-mail

Ter, 01 de Fevereiro de 2011 15:21
O Governo do Amazonas, por meio da Amazonastur (Empresa Estadual de Turismo do Amazonas), realiza nesta terça-feira, dia 1°, a "Oficina de Planejamento das Ações de Marketing e Estruturação do Destino Amazonas 2011 – 2014" - Copa 2014.

O evento ocorre durante esta terça-feira, na sede do Sebrae Amazonas, e conta com a participação de representantes do trade amazonense e também das entidades parceiras como a Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) e a Manaustur (Fundação Municipal de Eventos e Turismo).

De acordo com a Presidente da Amazonastur, Oreni Braga, a oficina visa nortear as ações do Órgão de Turismo para os próximos quatro anos. “São ações de planejamento voltadas para o ordenamento e qualificação dos produtos turísticos como para a promoção. Isso credenciará mais e melhor ao Órgão vender a ‘Marca Amazonas’ de forma correta, nos mercados estratégicos, aumentando assim o fluxo de turistas em nosso Estado”, explicou.



No final da oficina foi elaborado um relatório que norteará as ações a serem desenvolvidas pela Amazonastur e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário