sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UVAS DA SERRA GAUCHA A BORDO DOS G 7 DO EXPRESSO CAXIENSE. Empresa que presta serviço de transporte coletivo entre a serra gaucha com a capital do estado e vale do Sinos.Adesivou onibus com cachos de uva.


O Caxiense Express é um serviço oferecido pelo Expresso Caxiense, com ele sua encomenda chega ao destino no mesmo dia com a mesma agilidade, segurança e carinho que a empresa sempre teve no transporte dos seus passageiros. Para sua maior comodidade, o Caxiense Express também oferece o serviço de coleta e entrega de encomendas, assim, você nem precisa sair de onde está, com a certeza que ela vai chegar intacta e na hora marcada. Através da parceria com as empresas do Grupo, o Caxiense Express despacha encomendas para todo o Brasil.
A Caxiense dedica-se preponderantemente ao transporte de passageiros por ônibus. É empresa concessionária do serviço público de linhas intermunicipais delegadas pelo Estado do Rio Grande do Sul (destaque para a linha Caxias-Porto Alegre) e aglomerado urbano nordeste. Na época do veraneio Gaúcho, entre dezembro a março, explora várias linhas ligando a Região da Serra ao Litoral Norte do Estado, atendendo seus passageiros desde 1949, sendo assim, a empresa pioneira no transporte à praia.
O Expresso Caxiense transporta diariamente colaboradores de diversas empresas e está sempre em busca de um melhor atendimento. Além de traçar os roteiros, também monitora os trajetos garantindo pontualidade e outros benefícios aos seus clientes.
No fretamento contínuo, todos os passageiros viajam com conforto, acomodados em poltronas reclináveis e ônibus em perfeitas condições de rodagem. A segurança dos passageiros é ponto fundamental para o Expresso Caxiense, que realiza constantemente vistorias rigorosas nos veículos. O benefício do fretamento contínuo do Expresso Caxiense pode ser constatado pela produtividade dos funcionários transportados que se deslocam até o trabalho com mais comodidade e rapidez. Outro ponto importante é o fator ambiental. Estudos mostram que para cada ônibus fretado há menos 19 carros de passeio na rua, ou seja, menos trânsito e menos poluição.
O Expresso Caxiense oferece serviço de aluguel de ônibus para excursões, turismo, viagens de negócios, city tours, eventos, feiras, translados, receptivos, passeios culturais ou o que a sua necessidade solicitar. O Expresso Caxiense está preparado para atuar nos mais diversos serviços de viagens curtas, dentro do estado do Rio Grande do Sul, ou roteiros turísticos para todo o país, contando com motoristas treinados e veículos dentro das mais rígidas normas de segurança. A empresa opera com uma frota de alto padrão de qualidade para oferecer conforto e segurança, pensando sempre no bem estar de seus passageiros.
CAXIAS DO SUL - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário