quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Encontro Nacional de Capoeira sábado em Veranópolis, Vila Flores e Bento Gonçalves




Neste sábado, (1º/9) o Abadá-Capoeira realiza um encontro nacional, batizado e troca de cordas de aproximadamente 150 alunos do município de Bento Gonçalves e de Veranópolis.
A programação começa logo com as trocas de cordas em Veranópolis a partir das 10 horas da manhã na Casa da Cultura, no centro da cidade. Após os capoeiristas se deslocam até Vila Flores onde realizarão um Show de Capoeira no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Vila Flores.
A partir das 17 horas está programado a troca de cordas e o batizado em Bento Gonçalves no Shopping do centro da cidade.
Um dos organizadores do evento é Luan Lucas Equipe do RS que estava nos Jogos Brasileiros no Rio de Janeirode Barba, conhecido na capoeira por Cordilheira. Ele destaca como será o evento e enfatiza que esse ano o tema é a campanha do agasalho. “Este ano o tema será a campanha do agasalho e engloba a troca de cordas do pessoal dos projetos sociais que nós realizamos em Bento Gonçalves. A gente estará arrecadando agasalhos no dia do evento, mas estamos com arrecadação desde junho” destaca Cordilheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário