segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Agencia de Curitiba Cria Ferramenta pra Reservas da America Airlines


Esferatur Consolidação, em Curitiba, está criando um departamento especial para atendimento de vendas de bilhetes da American Airlines. A companhia aérea americana começou a comercializar, no fim de semana passada, tickets para o novo voo (AA 203) que une a capital paranaense e Miami, em voo triangular com Porto Alegre. Ontem (domingo, 18), a equipe da consolidadora comemorou as primeirasreservas feitas para esta rota. 

Continue Lendo......>>>>>>
Com a entrada da companhia no Estado, a primeira ação da Esferatur é a criação de uma célula de atendimento especial para atender a demanda American Airlines, com um número de telefone exclusivoe três pessoas na equipe. 
De acordo com o presidente da consolidadora, Roberto dos Santos, a célula estará apta a atender agências com reservas individuais e de grupos, cálculos de tarifas, remissões e processamento de prêmios do programa AAdvantage. “Quando o AA-203 estiver operando, esta equipe também estará treinada para ajudar na localização de eventual extravio de bagagem”, explica.
"Esperamos mais de 15 anos pela vinda deste voo e este é um momento muito especial para aEsferatur e para todos da cidade de Curitiba, Paraná e norte de Santa Catarina", conclui o presidente da Esferatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário