quarta-feira, 21 de agosto de 2013


GL events assume Centro de Exposições Imigrantes

Governador Geraldo Alckmin, presidente da GL events, Arthur Repsold, e o diretor geral do Centro de Exposições Imigrantes, Damien Timperio
Governador Geraldo Alckmin, presidente da GL events, Arthur Repsold, e o diretor geral do Centro de Exposições Imigrantes, Damien Timperio
GL events Brasil assinou contrato para fazer a gestão do Centro de Exposições Imigrantes, um dos principais espaços para eventos em São Paulo. O acordo, que tem vigência de 30 anos, contempla investimentos de R$ 300 milhões para os próximos quatro anos e meio.
Entre as melhorias, o grupo irá modernizar o espaço, reformar o pavilhão existente de 40 mil m², construir 50 mil m² de área de exposição e 10 mil m² de centro de convenções. Cinco por cento do montante será aplicado em melhorias dos acessos viários ao centro de exposições. Nos planos está ainda a construção de um hotel com 250 quartos.
“A conquista dessa nova concessão faz parte da política de crescimento e expansão dos investimentos e atuação da GL events no Brasil. Esse é o maior investimento do grupo, presente em 18 países e responsável por outros 35 espaços para eventos no mundo. Com isso, São Paulo vai ter o maior e mais moderno centro de exposições e convenções do Brasil. Vamos ampliar o Imigrantes em 150% e com isso teremos capacidade para atender toda demanda reprimida de eventos da cidade”, afirmou o presidente da GL events Brasil, Arthur Repsold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário