terça-feira, 20 de agosto de 2013




Saudades do meu Pai Angelo.

Hoje dia 20 faz 5 anos que meu Pai Angelo Polli. Partiu pra seu descanso eterno.
Aqui na Foto ele esta com o Neto Dele Samuel Maikel Polli ,que e meu sobrinho e filho do mano Inidir e da Tereza Coghetto Polli. Eles no dia desta foto estava na praia de Itapema de SC.
Sou muito grato ao Seu Angelo, e a Sra Graciema e meus Familiares.Irmaos Cunhadas.cunhado.Tio e Primos.Tambem aos meus avos.
que me dera uma vida maravilha.
Seu Angelo era uma pessoa regida e criou nos com pulso forte.Mas isso foi otimo.Hoje somos fortes e aguerridos.E Equilibrados graça a isso.
O meu pai era aqueles gringos remunguestos e tiraava os porcos dele quando nao dava certos as coisas ou que nao encontrava as ferramentas dele.
Faleceu com 90 anos. Mas firme e forte. Ele nao nos deixou dinheiro,Mas nos deixou o grande Valor de sermos Filhos Dignos e que sabe respeitar o proximo pra ser respeitados.
Tudo que nos temos hoje e dignidade que ele e Mae Graciema ,Avos Jose ,Josepe a as avos Amalia e Apolonia nos ensinaram.
Grato pai pela linda vida que voce me Deu.
Descanse em Paz na Bençao de DEUS.
--------------------------------
Missas de 5 anos de Falecimento dele;
Aqui em Curitiba.
Hoje dia 20 ao meio...Na igreja do Guadalupe.
E sAbado as 18 horas na Igreja Santa Catarina de Laboure -Bairro Agua Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário