segunda-feira, 4 de agosto de 2014



21ª Fenakiwi – Presidente da festa comemora público recorde de 100 mil pessoas na edição 2014 

FARROUPILHA-RS
Encerrada neste domingo, a 21ª Fenakiwi foi destaque de público nos seus três finais de semana, ultrapassando 100 mil pessoas. Recorde histórico desde a primeira edição, em 1989. Música, gastronomia e compras permearam os dias em que os pavilhões do Parque Cinquentenário estiveram abertos.
Entre shows nacionais e tudo o que de melhor Farroupilha pode oferecer a seus visitantes, quem veio até o evento levou para casa o entusiasmo de quem ajudou a fazer a Fenakiwi. O presidente Fabiano Feltrin, que encerrou as atrações artísticas com o show Elvis in Concert no Espaço Cultural na noite do domingo, comemorou os números e agradeceu a todos os envolvidos. Destaque para a parceria com a Rádio Spaço FM, presente com seu estande comemorativo de 25 anos, na cobertura completa da festa. Feltrin ainda descartou seguir no cargo, devido a compromissos profissionais.
O presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (Cics) de Farroupilha, Carlos Paese, também avaliou o trabalho realizado na edição deste ano. Confira as entrevistas na galeria de áudios abaixo. Na galeria de fotos do site, reveja os melhores registros dos nove dias da Fenakiwi:

http://spacofm.com.br/fotos_galeria.php?id=66

Nenhum comentário:

Postar um comentário