quarta-feira, 6 de agosto de 2014



Pesquisa aponta o Aeroporto de Curitiba como o melhor do Brasil.

Pesquisa de satisfação foi realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) entre os meses de abril e junho de 2014 em 15 terminais do Brasil

Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba, aparece em primeiro lugar no ranking de melhores aeroportos do Brasil. Em uma pesquisa de satisfação realizada entre abril e junho pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), o terminal ficou com 4,1 pontos, em uma escala que vai de um a cinco. A média nacional apontada pelo estudo foi de 3,82.

Apesar de liderar o ranking nacional, a nota atribuída ao Aeroporto Afonso Pena caiu em relação ao segundo semestre de 2013, quando o terminal ficou com 4,21. O quesito mais bem avaliado pelos entrevistados foi o custo dos produtos comerciais, da alimentação e do estacionamento, ao contrário do restante do país. Os itens mais criticados por aqui foram o tempo na fila de imigração e aduana.
De acordo com a pesquisa, o tempo para pegar a bagagem na hora do desembarque em Curitiba é de 12 minutos para voos nacionais e 17 para voos internacionais. Já para o check in, a duração em caso de voos nacionais é de 10 minutos e para voos internacionais o tempo é de 8 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário