quinta-feira, 7 de agosto de 2014

.
Reprodução. / Empresa alerta que os preços dos produtos vão aumentar

DealExtreme vai abrir depósito em Curitiba

Site promete que entregas nos Brasil vão levar até 10 dias. Preços dos produtos vão aumentar.
07/08/2014 | 12:01 | 

O DealExtreme, site chinês de comércio de eletrônicos e acessórios, vai iniciar a operação de um depósito em Curitiba. A loja virtual quer agilizar a entrega dos seus produtos para o Brasil, e o galpão vai funcionar como o centro de distribuição logística da loja virtual para todo o país.
O DX foi um dos primeiros sites de produtos ultrabaratos a se popularizar em todo o mundo, mas a demora nas entregas fizeram a loja perder espaço para portais como o Aliexpress. Agora, a promessa da empresa é que as entregas para o país demorem uma média de três a cinco dias úteis, com uma tolerância máxima de dez dias.
Site exclusivo
Com a estreia do depósito, o DealExtreme também vai lançar um site exclusivo para o público brasileiro, com os produtos a disposição no armazém curitibano – e que poderão ser entregues dentro do prazo estipulado. Segundo o comunicado oficial da empresa, estas encomendas também dispensarão as taxas de importação de R$ 12 e os impostos incidentes.
Os famosos pendrives a 10 centavos e fones de ouvido a 1 dólar, no entanto, não estarão mais à disposição dos compradores brasileiros. A empresa também alerta que os preços dos produtos vão aumentar, pois terá que incorporar custos com taxas alfandegárias, transporte da China para o Brasil e o investimento em equipe na filial brasileira.
Os clientes ainda poderão importar produtos diretamente da China, mas com o procedimento de compra e entrega antigo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário