segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Eleitor rejeita PT, 
diz Fruet

fruet e gleisi
Na reportagem de Estelita Hass Carazzai, na Folha de S. Paulo de sábado (11), em autocrítica para explicar a pífia votação de sua candidata, Gleisi Hoffmann (PT) no Paraná, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), saiu-se com essa. “Uma parcela expressiva do eleitorado rejeita o PT”, disse Fruet que fez campanha ao lado da petista. “É um ciclo, uma soma de fatos que vão se acumulando. E a Gleisi paga esta conta, de alguma maneira”, afirmou.

Ibope e Datafolha na quarta-feira

aécio dilma ibope datafolha
Estadão Conteúdo:
Ibope e Datafolha registraram novas pesquisas sobre a corrida presidencial no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A data prevista para a divulgação dos dois levantamentos é o dia 15 de outubro.

beto palanque
De Carlos Ohara, Uol:
Reeleito para o segundo mandato em primeiro turno –a exemplo de 2010–, com 55% dos votos válidos em disputa contra dois senadores –Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT)– o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirmou diz que sua vitória “só será completa, com a vitória de Aécio [Neves]” e diz que entrou “de cabeça” na campanha do candidato de seu partido.Convicto da necessidade de apoios, ele não faz qualquer objeção em subir em palanque ao lado de Marina Silva (PSB), que no primeiro turno, não expressou seu apoio ao governador paranaense, mesmo com apoio declarado do PSB estadual e nacional à Richa. “Sem problema algum. Temos um excelente relacionamento”, diz ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário