terça-feira, 28 de outubro de 2014


Presidenta do TRE Alagoas esta decepcionada com a Reeleição de Dilma/Lula.

Não e só no meio popular que a reeleição da primeira dama da quadrilha de terroristas petralhas multiplicados esta causando indignação.
A Propriá magistrada do Tribunal de Alagoas mostra-se muito descontente com a continuidade de mandato vitalicio e perpetuação do poder da seita que tem lula como o único deus.

----------------CURTAS E RAPIDAS______
>>>>>>>>>>

Sera mesmo....Pois tenho minhas duvidas.Porque Nao existe EX Petralha nem mesmo Meia Gravida.

-------------------------------------------///
Respeito a democracia, mas se Dilma sabia, vai ter que sair. Apoiando a União Nacional dos Estudantes

>>>>>>>>
Coisa linda ver o PT vomitando a bílis pela derrubada do Decreto 8243. O objetivo deles era não só por um garrote no Congresso, mas transformar o MST, a Via Campesina, os Sem Tetos e os Black Blocs em seus cafetões.

>>>>>>>

Reeleição de Dilma mostra "solidez da democracia", diz Obama

AINDA SE NAO BASTA-SE OS NOSSOS PROBLEMAS QUE TEMOS AQUI AINDA TEM QUE VIR ESSE FILHOTE DO BUSH ENCHER O SACO.
Ao receber a ligação do líder americano, Dilma agradeceu os cumprimentos e ressaltou ter todo interesse em estreitar laços com os 
Presidente dos EUA, Barack Obama, reunido com a presidente Dilma Rousseff no Salão Oval, na Casa Branca, em Washington. 9/4/2012
Foto: Kevin Lamarque / Reuters

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ligou nesta terça-feira (28) para a presidente Dilma Rousseff cumprimentando-lhe pela reeleição. Na ligação, Obama disse que o pleito demonstrou “a solidez da democracia brasileira” e que pretende continuar a trabalhar com a mandatária brasileira, com quem espera encontrar-se por ocasião da reunião do G20, na Austrália, nos dias 15 e 16 de novembro. As informações são da Secretaria de Imprensa da Presidência da República


>>>>>>>>>>>>


O Decreto Bolivariano 8243, que instituia os conselhos populares, acaba de ser derrubado na Câmara dos Deputados. Uma vitória da democracia contra a tentação totalitária do Governo do PT. Que seja a primeira de muitas.


>>>>>>>

Luiz Carlos TRABUCO.

Não querendo ser deselegante e muito menos, semear   preconceito mas 
Veja só o nome  de um futuro ministro que o deus lula.Com letras minusculas indicou pro governo.  
Quer dizer; Trabuco nos estamos levando no rabo faz muito tempo.Desde que esse lula   Praga impiastro energúmeno resolveu ser presidente sem  Diproma.

Olmes João Polli.  





Lula e o presidente.Apenas se esconde de Cafetao atraz de Dilma.



Ele indicou três possíveis nomes para o Ministério da Fazenda para o segundo mandato de Dilma Rousseff: Luiz Carlos Trabuco, presidente executivo do Bradesco, Henrique Meirelles, executivo e ex-presidente do Banco Central do Brasil, e Nelson Barbosa, ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda. As informações são do jornal Valor Econômico.

>>>>>>>>>>>

Acabei de falar com Dilma pelo Whatsapp ela disse:
Vou limpar o nome de todos os pobres do spc, inclusive quem fez o cartão da C&A e estorou todo e nao teve como pagar, darei bolsa preguiça de R$ 720,00 a todos os parasitas que sobrevivem do bolsa família e se acomodam e nao querem trabalhar.
Vlw? Flws!

>>>>>>>>>>>>


O Brasil é o único país do mundo em que a corrupção vale a pena... José Dirceu, tipo como " chefe da quadrilha do mensalão" vai cumprir pena domiciliar. Enquanto isso, quem delatou, continua preso. Dá-lhe Brasil!!!!


....>>>>>>>>>



Mais pra traz do que testículo de porco,.


A sra Lula insiste em fazer este plebecisto da Reforma Politica e já arrumou encrenca com seus próprios aliados.
Que  não entende pra que ela vai  tirar o poder de quem foi eleito, em 4 de outubro. E Muitos deles nem chegaram a assumir seus mandatos.
Se vê mesmo que todo o terrorista e Louco.
E  o comunista e burro mesmo.AFF.

Olmes João Polli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário