terça-feira, 28 de outubro de 2014


Marina Ruy Barbosa fala sobre namoro com Caio Nabuco



Um dos nomes do momento, Marina Ruy Barbosa estampa a capa da revista "Glamour" do mês de novembro. A Maria Isis da novela "Império" posou para a publicação encarnando uma cowgirl. Aos 19 anos, ela assumiu, no final de setembro, o namoro com Caio Nabuco, empresário de 33 anos.   
Marina comenta como consegue manter o relacionamento apesar do eleito morar em São Paulo. "Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza", diz a ruiva. "Mas você tem que se organizar pra estar com a pessoa, e quando estiverem juntos, fazer de tudo pra que seja legal", completa a atriz. 
Na última quarta-feira (22), ela recebeu uma declaração de amor de Caio: "Saudades amor!", disse ele em rede social. Recentemente, ela afirmou estar feliz com o novo namorado. Ela cita ainda as qualidades que um homem precisa ter: "A sinceridade, o bom humor, um bom papo. Tenho que admirar quem está do meu lado".

Sobre o antigo namorado, Klebber Toledo, ela garante que não guarda mágoas. "Tenho muito carinho e respeito por ele. Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos", afirma. "Minha mãe e o Klebber são amigos. Até hoje", completa Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário