quarta-feira, 15 de outubro de 2014




Andréia Irma de Aécio Neves Trabalhou de Voluntaria no Governo de Minas


Ate que o PT LULA DILMA Roubava e praticava terrorismo A irma de Aécio  era VOLUNTARIA do Governo de Minas.Desenvolveu inúmeras atividades de assistência a população carente de Minas Gerais.
E ontem a noite no debate da Band.Dilma a numero do carrasco Lula .Acusou Aécio de Nepotismo.
Na verdade Andréia trabalhou de graça e voluntaria no governo de Minas Gerais.E na época como Aécio era solteiro.Ela fez o papel de primeira dama.
( OPA...primeira Dama.Vamos avisando aos petralhas terroristas que primeira Dama .Não e Sexo INCESTO.Senão a Dilma Difamadora do PT e capaz de acusar Aécio de ter Transado com a irma.
Então como vinha dizendo.Andréia que irma de Aécio não Nepotica e sim Colaboradora Voluntaria do governo mineiro.
A outra irma de Aécio.Não trabalha por problemas de saudê.
Vamos nos reservar o direito de não dizer , qual a doença ela esta acometida pra não ser injustos e anti-cavalheiro.


>>>>>>>>>>
Aecio quando Criança junto a suas Irmas

VEJA A SEGUIR HISTORIA DE VIDA DIGNA DA SRa Andréia Neves.>>>>>

Andrea Neves da Cunha (Belo Horizonte, 15 de fevereiro de 1959) foi presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais (Servas) de 2003 a janeiro de 2014. 1 O Servas é uma entidade do Terceiro Setor que desenvolve atividades para a melhoria das condições de vida da população no estado. Com tradição de meio século de atuação em favor dos mais pobres, o Servas é uma associação civil sem fins lucrativos e reconhecida como entidade de utilidade pública nos níveis municipal, estadual e federal.

Sob sua gestão, iniciada em 2003, o Servas passou a ter um papel dinâmico de articulação entre instituições da sociedade civil, empresas privadas e órgãos governamentais para a execução de novos programas sociais, uma atuação complementar ao Poder Público.

Nesse período, foram criados vários projetos na área social. Entre eles se destacam o Digna Idade (apoio a asilos da terceira idade, criado em 2003), o Valores de Minas (produção cultural para inclusão social de jovens - 2005), o Vozes do Morro (produção musical em vilas, favelas e aglomerados da Região Metropolitana de Belo Horizonte - 2008) e a Brinquedoteca Hospitalar (estímulo aos pacientes infantis da rede pública de saúde - 2007), conforme descrito no documento "Balanço de Resultados Servas - 2008".

No período de 2003 e 2009, o Servas incluiu a mobilização social em sua maneira de atuar, com destaque para a Campanha Volta, destinada a apoiar famílias a reencontrar pessoas desaparecidas. Também teve repercussão a Campanha Proteja Nossas Crianças, de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, em particular nas margens de rodovias de Minas Gerais e em projeto de valorização da pessoa idosa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário