quarta-feira, 15 de outubro de 2014




Prefeitura da Capital adia licitação para revitalizar orla do Guaíba

Com a falta de documento no edital, empresas não conseguiram apresentar propostas e a concorrência foi encerrada

Prefeitura da Capital adia lançamento de edital. Foto: Divulgação PMPA
Prefeitura da Capital adia lançamento de edital. Foto: Divulgação PMPA
A equipe técnica responsável pela elaboração do edital para a primeira etapa do projeto de revitalização da orla do Guaíba, em Porto Alegre, identificou que os anexos ofertados às empresas interessadas não contemplaram todos os requisitos necessários à elaboração dos orçamentos. Com a falta de um documento no edital, as empresas não conseguiram apresentar propostas e a concorrência foi encerrada.
De acordo com a Prefeitura, para propiciar que as concorrentes apresentem propostas precisas quanto aos detalhes técnicos do projeto elaborado pelo urbanista Jaime Lerner, o edital será publicado novamente nos próximos dias com o conteúdo completo das plantas, abrindo novo prazo para apresentação das propostas.
Com custo estimado em R$ 57,4 milhões, o projeto contempla 1,3 quilômetros entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. A intenção é revitalizar toda a orla, até o extremo da zona Sul. O projeto foi analisado por diferentes secretarias municipais e possui todas as licenças necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário