quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Avioes da Varig sucateados.Maior Estrela do Brasil Perde Brilho.


 Boeing 777 - Triplo seven. Sendo sucateado nos cemiterios aeronauticos por ai.
O gigante da aviaçao Mundial MD 11 Varig Copa 98.Brilhava na manha de Porto Alegre.Procedente de Londres....Recife e Guarulhos.
Aviões perderam valor e credores não receberam

Sem manutenção e com tecnologia desatualizada, aeronaves dificilmente voltarão a voar; realização de leilões depende da Justiça

Marina Gazzoni, iG São Paulo 07/06/2010 08:51
A maior estrela da aviaçao Brasileira e mundial.Perde o brilho vira sucata e apodrece nos patios  de aereoportos Brasileiros.
Varig. A Nosso maior orgulho mais de uma centena de avioes.34 Mil funcionarios pelo mundo.E hoje nada mais e do que uma angonia.Sem contar que muitos destes funcionarios .Ainda hoje nao receberao,seus salarios ou fundos de pensao do Aeros.
A maioria dos aviões parados nos aeroportos brasileiros pertence a empresas falidas, que deixaram suas aeronaves nos pátios quando interromperam os voos. Como os processos de falência se arrastam no Judiciário por anos, os aviões perderam seu valor e dificilmente voltarão a voar. Muitos estão sem motor e peças de maior valor, que foram retiradas por credores e, até mesmo, saqueadas. Sem equipamentos essenciais, manutenção, limpeza e com tecnologia desatualizada, essas aeronaves receberam o apelido de “sucatões”, já que provavelmente serão vendidas a empresas de reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário