quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CONTINUAÇAO. Complexo Virvi Ramos.....
Centro de Saúde: O espaço, com múltiplos acessos e totalmente integrado ao hospital, vai qualificar e facilitar o atendimento. Com área física de mais de três mil m², divididos em três pavimentos, contemplará 12 módulos com possibilidade de abrigar consultórios, clínicas e serviços de saúde em cada módulo. Estes espaços poderão ser locados, sendo um novo modelo de prestação de serviços que resultará em uma estrutura de atendimento multidisciplinar. Esta obra ainda terá uma área de alimentação em cada pavimento, além de um heliponto.
Novo Centro Cirúrgico e Obstétrico: vai ocupar todo um pavimento, com aumento de salas cirúrgicas, de recuperação e salas de pré-parto. Será construído mais um pavimento (5º andar) para internações, utilizando um conceito inspirado em serviços de hotelaria, com duas suítes por apartamento, para melhor receber também o acompanhante.
Educação: o plano também contemplará prédios para a educação, com novos cursos, nova biblioteca, salas de aula, laboratórios e anfiteatro multimídia, para atividades complementares e videoconferências. “A integração da educação com saúde oferece uma experiência de ensino muito mais científica, pois, além de ter a metodologia teórica, oportuniza a aplicação prática do conhecimento”, conclui Rodrigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário