terça-feira, 23 de agosto de 2011

Transporte Coletivo de Farroupilha,.Opera SEM LICITAÇAO.


Transporte urbano causa polêmica em Farroupilha

-------x-x-x-xx----x--xx-x-x-xx-x-----------

Oposição e situação divergem no projeto que autoriza licitação do transporte coletivo

Esta causando polêmica o projeto que solicita autorização do Legislativo para o Executivo de realizar a licitação para o transporte coletivo em Farroupilha. A renovação seria para as linhas do interior e centro, com contratos de 25 anos, com a possibilidade de incremente de mais 25 anos. A oposição formada pelo PT e PDT está questionando a falta de debate com a comunidade, e caracterizando os prazos como venda do transporte na cidade. 
O prefeito Ademir Baretta explica que os prazos são essenciais para as empresas cumprirem o planejamento de melhorias no serviços prestados, como a bilhetagem eletrônica e renovação de todas os terminais no centro e bairros.

O Vereador de oposição, Márcio Guilden, do PT, caracteriza como inoportuno o momento de encaminhamento do projeto, além de afirma que a sociedade foi esquecida pela atual administração. Ele também questiona a possibilidade das empresas passarem a concessão das linhas para outras responsáveis somente com a autorização da prefeitura. Ele afirma que a atual administração esta realizando um processo de venda do transporte coletivo.

............
Eles fizerao uma negociata na calada da noite.E hoje o serviço e uma pendenga .de pessima categoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário