quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Famosa cerveja mundial investe no Brasil.



EMPRESA INVESTE NO MERCADO BRASILEIRO.POR ENTENDER  QUE E  UM GRANDE POTENCIAL
O Bar d´Hotel, do Marina All Suítes, no Leblon, recebeu ontem (23), o evento de lançamento oficial da cerveja Budweiser no Brasil. O espaço foi totalmente caracterizado para o evento. De acordo com o proprietário da rede Marina, Carlos Werneck, essa é uma característica importante do estabelecimento - que os clientes de eventos no bar criem uma identidade visual única e totalmente ligada à sua marca.
A principal atração da noite foi o lutador de artes marciais mistas MMA Victor Belfort, 14 vezes campeão. O secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, esteve presente e destacou a importância do trabalho conjunto entre governo e iniciativa privada para divulgação do Rio como destino turístico.

A Budweiser apresentou um vídeo sobre a sua nova ação de marketing aproveitando o bom momento do Brasil, que sediará grandes eventos esportivos. Além disso, a empresa anunciou a realização de 20 shows internacionais no País. Dentre as atrações, Red Hot Chilli Peppers, Katy Perry, Pear Jam, Britney Sperars e Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário