sábado, 18 de janeiro de 2014





Radialista Elmo Marques e  o Joven Show da Tarde na Radio Difusora de Bento Gonçalves-





Na decada de 80 Elmo Marques Marcou epoca apresentando das 15.30 as 17 programa jovens Show da tarde. A qual ele atendia pedido de musicas de varios ouvintes que escrevia solicitando e oferecendo a amigos.
O programa era apresentado das 15.30 em diante .antes disso Alceu salvi Souto apresentava um bloco de noticias de 10 minutos chamado Correspondente Comab.Tambem recordando que das 13 as 15.20 um dos grandes programas era Super Sucessos 890.com Vanderlei Santos e operador era Ricardo Pasquetti-Pulguinha e diretor da Radio Luiz Mateus Bassoto. com a seleçao musical do Discotecario Roberto Enriconi.O bOBY. na foto. Elmo Marques entrevista o comandante Molinas em 1980

Elmo Sanchotene Marques, 78 anos, nascido em Alegrete (RS), marcou história na comunicação de Bento Gonçalves ao trabalhar na Rádio Difusora. Em junho de 1980, por ocasião da Festa de Santo Antônio, Elmo entrevistou Julio Miguel Molinas Dias, comandante do 3º Batalhão de Comunicação do Exército, sediado em Bento Gonçalves.

Conforme o professor de Direito, Edson Dinon Marques, o comandante Molinas, atuou por dois anos em Bento. Posteriormente, mudou-se para o Rio, onde exerceu função no Destacamento de Operações e Informações-Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi).

Em matéria veiculada por Zero Hora no dia 25 de novembro, a reportagem revela que Molinas (morto em 1º de novembro) guardava documentos da bomba no Riocentro e do Caso Rubens Paiva.

FONTE-IMAGEN -Roni Rigon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário