quarta-feira, 26 de março de 2014





Aprovada Lei de Cessão de Uso, onde o município investirá em área privada para revitalizar a Cascata do Salto Ventoso 




Farroupilha-RS
A Câmara de vereadores aprovou por unanimidade nesta terça-feira, o projeto que autoriza o Poder Executivo a receber imóvel em cessão de uso. Trata-se de uma área de 30.000 m2 junto ao Salto Ventoso, onde o município terá o direito de usufruir por um período de 20 anos. O secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Picolli passa mais informações sobre o assunto e também sobre o lançamento da próxima edição do Festival do Moscatel que acontece na primeira quinzena de setembro.

O prefeito Claiton Gonçalves falou sobre à aprovação por unanimidade da Lei que autoriza o Poder Executivo a receber imóvel em cessão de uso por 20 anos, em área lindeira ao Salto Ventoso. Para ele agora é possível fazer investimentos com dinheiro público e revitalizar a área, já que é um anseio da comunidade.

O prefeito falou também sobre o início das obras na construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que se dará na próxima semana. O objetivo é entregar essa obra para a comunidade ainda em 2014.

 POSTADO POR Spaco FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário