quarta-feira, 26 de março de 2014


DEUS  sempre tem os melhores planos pra nossas vidas.






Sempre sou sincero e transparente com todas as

pessoas com quem tenho vinculo de amizade, nunca

 fui falso nem tive dupla personalidade as pessoas que

 realmente querem continuar com o nosso vinculo de

 amizade,estaremos com as portas abertas as que não

 quiserem podem seguir suas vidas,mas não esqueçam

 que sempre terão um lugar espicialmete na minha

 vida não estou direcionando a ninguém por que não

 costumo fazer isto sempre que tenho alguma coisa

 pra falar falo pessoalmente.as pessoas podem 

esquecer os momentos bons e as alegrias que passam

 juntas e acabam se afastando uma das outras mas

 Deus não permite que você sinta-se abandonado. 

— se sentindo protegido com Evanilda Moraes da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário