sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Adicionar legenda


E Mais Facil a Tiazinha ver ETS do que a Nos sermos entrevistado pelo Ibope.  


Tiazinha e o disco voador

Suzana Alves sentiu-se iluminada ao deparar com um objeto piscante, de formato semelhante ao de um disco voador em plena via que margeia o rio Pinheiros, em São Paulo.

Suzana Alves sentiu-se iluminada ao deparar com um objeto piscante, de formato semelhante ao de um disco voador em plena via que margeia o rio Pinheiros, em São Paulo. Ao chegar a sua casa, foi direto pegar a câmera digital para registrar o achado (no destaque). “Vários artistas que comentaram ter visto OVNIs foram criticados. Não tenho medo de falar por que filmei”, afirma. Prestes a lançar o primeiro CD com sua banda Tiazinha e os Cavaleiros Mascarados, ela acredita que o episódio é um prêmio por sua carreira: “Meu personagem é uma super-heroína, até dirigi uma nave no meu programa e namoro o Eriberto (Leão), o primeiro ator a fazer um E.T. numa novela.” Depois de mostrar o filme de 30 segundos a amigos e ufólogos, Suzana exibirá as imagens no Domingo legal. “Sou uma pessoa pública, não pude guardar isso só para mim. Seria até egoísmo de minha parte”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário