domingo, 28 de setembro de 2014

Senhora da uma Liçao de Moral a Marina /Itau e tambem Dilma e Lula.


Precisa dizer mais????
Sentido-se  ofendida verbalmente pelos pronunciamentos e comportamento da Candidata Marina Itau.

Mae Brasileira ,desabafa e envia  carta a candidata .Explicando o que e religiao ,camdonble e outras entidades,. 
MÃE BEATA DE YEMONJA REAGE À MARINA
Leia a carta: http://on.fb.me/1r1obOb

LEIA NA INTEGRA A CARTA ABERTA A MARINA ITAU.

>>>>>>>>>>>>>>>>
"Prezada Marina Silva,
pretensa candidata à presidência da Republica Brasileira. Num país, com vários grupos raciais e étnicos, eu acho que a Senhora deveria informa-se melhor ou procurar ser mais humilde e segura das suas ações. Como uma boa política, que diz que é, uma grande potência política, sugiro que seja mais humilde e procure outra maneira de profetizar a sua fé e não atacar os seus irmão e aqueles pretende dirigir, se eleita for.
Quando a Senhora diz que as religiões afro não são religião e sim seita. Eu, como uma iyalorixa do Candomblé, uma mulher negra muito feliz; pois eu tenho dignidade o amor e humildade, digo que não.
Quando dizem que o Candomblé é seita por que cultua satanás. E nós não cultuamos satanás. Cultuamos Olorum, Obatalá, Ododuá e Exú, que é o grande dinamizador. Cultuamos os inquices e os vodunces que são deuses como Dafé e Jeová. Cultuamos deuses de energia da natureza que é a coisa mais suprema que pode existir. Por que somos natureza, filhos da natureza. Ao qual a Senhora terá um grande compromisso de preservar essa natureza que pede socorro, pelo descaso de pessoas inconsequentes.
Sobre o amor, me pergunto se a Senhora saber o que é o amor. Quando a senhora fala do casamento entre casais do mesmo sexo (casamento iguais), esquece dos nossos filhos gays e lésbicas que merecem respeito. A senhora ama os seus filhos? E os filhos não pediram para nascer.
Eu me julgo uma mãe do mundo por que sou de Iemanjá, Orixá que dos seus seios brota a água suprema, que é o leite que amamenta aqueles que a sociedade repudia a exemplo dos gays e das lésbicas.
Eu sei chorar com olhos do meu irmão e abraçar esses.
Eu sou uma cidadã de fato. Sou mulher negra, do Candomblé, não tenho a pretensão de ser politica. Faço politica sim. Nesse momento estou fazendo politica com a senhora.
Reveja as minhas palavras como politica e cidadã.
Eu sou Beatriz Moreira Costa, Mãe Beata, mulher negra como a Senhora. Hoje tenho 83 anos e nasci no Recôncavo baiano, às margens do rio Cachoeira do Paraguaçu.
Obrigada."


Nenhum comentário:

Postar um comentário