domingo, 28 de setembro de 2014



Record Planeja Suspender o Programa da Tarde.

(Alias...Perguntar não Ofender.
O Que Faz Ana Hickmann, Brito Junior e Ticiana Pinheiro.Trés profissionais deste quilate na emissorazinha do Bispo.?   )


A Record está planejando uma série de novidades para o ano de 2015. Além de realities e produtos voltados para o horário nobre, também são previstas profundas reformulações no que existe na faixa da manhã e tarde. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
A principal mudança deverá ser o fim do "Programa da Tarde". Embora a revista eletrônica seja alvo de rumores quanto ao seu cancelamento desde sua estreia, em 2012, a ideia agora é extinguir o projeto e ceder parte de seu espaço para a reprise de "A Escrava Isaura".

-----------------

O folhetim, que por sinal voltará às telinhas a partir do próximo dia 6 na Fox Life, tem o objetivo de consolidar novamente um horário de reprises vespertino. O SBT vem tendo êxito nesta estratégia há vários anos.

Ainda na faixa da tarde, Fabíola Reipert, hoje convidada fixa do "Balanço Geral", deve ganhar um programa próprio. Ainda não se sabe quais serão os moldes ou o horário de exibição, mas a sua faixa deverá ser a mesma de hoje em dia - nas primeiras horas da tarde.

Reinaldo Gottino, por sua vez, deve deixar o comando da segunda edição do "Balanço Geral" e migrar para a primeira. O "Notícias da Manhã", de César Filho no SBT, vem ganhando força e a ideia da Record e evitar que o rival cresça ainda mais.

Por fim, a faixa das novelas deverá mudar mais uma vez. Desde fevereiro posicionada às 21h30, em confronto direto com as tramas da Globo, a dramaturgia agora deverá começar mais cedo: às 20h30.

A intenção é concorrer com "Chiquititas" e tirar público do concorrente, que há mais de dois anos se consolidou na faixa como única opção de novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário