terça-feira, 23 de setembro de 2014




Padre Ezequiel Dal Pozzo receberá o título de Cidadão Caxiense nesta quarta-feira

Proposta aprovada pelos vereadores partiu do integrante do PSB, José Dambroz.

Conhecido pelas suas canções, Pe. Ezequiel também interpreta canções do Pe. Zezinho. (Rede Século 21/ Divulgação).
Conhecido pelas suas canções, Pe. Ezequiel também interpreta canções do Pe. Zezinho. (Rede Século 21/ Divulgação).
A entrega do Título de Cidadão Caxiense ao sacerdote diocesano, Pe. Ezqeuiel Dal Pozzo, vai ocorrer nesta quarta-feira, às 19h30 na sala das sessões Nadyr Rossetti na Câmara de Vereadores.  O proponente do título ao padre foi o vereador pelo PSB, José Dambroz. Conforme ele, Padre Ezequiel merece esse reconhecimento principalmente pelo trabalho que desenvolveu no bairro Santa Fé dando muitas alegrias ao povo de uma região conhecida da cidade muitas vezes pela pobreza e atos de violência. (Acompanhe, em áudio).

Padre Ezequiel Dal Pozzo nasceu em Paraí e veio para Caxias do Sul ainda no último ano de teologia quando seminarista com atuação no bairro Santa Fé onde foi ordenado diácono. A ordenação sacerdotal aconteceu na terra natal. Mesmo depois de se ordenar padre, Ezequiel continuou por seis anos no bairro caxiense. Falando a reportagem da São Francisco SAT, o sacerdote disse que ficou surpreso com a indicação do vereador e dedicou o recebimento do Título a todos os que desenvolvem suas iniciativas na Igreja. (Acompanhe, em áudio).

Conhecido pelas suas composições e interpretações, nos últimos anos o padre diocesano vem se dedicando a música e está liberado pela Diocese de Caxias do Sul para trabalhos de divulgação de seus CDs e músicas e ainda com palestras e shows em diferentes comunidades, paróquias e dioceses espalhadas pelo estado e país. Além do bairro Santa Fé, Padre Ezequiel permaneceu por dois anos no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha e, atualmente, desenvolve atividades em outras paróquias da cidade de Caxias do Sul.
por Tales Giovani Armiliato , dia 23/09/2014 às 11:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário